Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: United define preço para venda de Pogba ao Real Madrid

Manchester United estaria disposto a vender o craque francês por 80 milhões de euros para evitar o risco de perdê-lo de graça

Pogba pode deixar o United ao final desta temporada
Pogba pode deixar o United ao final desta temporada (Ozan Kose/AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A contratação do meia Paul Pogba é um sonho antigo de Zinedine Zidane no Real Madrid. O desejo do treinador, no entanto, pode enfim se tornar realidade na próxima temporada.

De acordo com o jornal 'CalcioMercato', o Manchester United aceitaria vender o craque francês ao final da atual temporada se o Real Madrid oferecer pelo menos 60 milhões de euros (R$ 388 milhões) por Pogba.

O motivo para a mudança de postura do United em relação a uma possível saída de um de seus principais jogadores é, além do desejo do atleta de se juntar ao Real, o fato do contrato de Pogba estar próximo de se encerrar (o vínculo vai até o meio de 2022). Assim, os Red Devils evitariam o risco de perder o francês de graça.

Paul Pogba, campeão do mundo com a seleção francesa em 2018, está no Manchester United desde 2016, quando foi contratado junto à Juventus por 105 milhões de euros (R$ 679 milhões, atualmente). Desde então, disputou 169 jogos, marcou 33 gols e conquistou dois títulos com a camisa dos Red Devils.

Real Madrid sofre, mas vence a Internazionale no Alfredo Di Stéfano

Mais Vistas