Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Vidal renuncia a seu último ano de contrato com o Barcelona para jogar na Inter de Milão

Craque chileno já teria quase tudo certo para atuar no time italiano, mas Barça dificulta negociações com o jogador pela sua saída

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Arturo Vidal não deverá mais jogar pelo Barcelona(AFP via Getty Images)

Arturo Vidal não deverá mais jogar pelo Barcelona | AFP via Getty Images

A novela envolvendo o nome de Arturo Vidal parece estar cada vez mais perto de chegar ao seu final. De acordo com informações do jornal 'Mundo Deportivo', o craque chileno já tem tudo praticamente acertado para jogar na Inter de Milão.

Ainda segundo o periódico, Vidal, inclusive, renunciaria a seu último ano de contrato com a equipe blaugrana. Isso porque os catalães têm dificultado as negociações com o jogador, que pede o pagamento integral de seu contrato pela rescisão do vínculo.

Agora, Vidal estaria disposto a não receber os valores "devidos" pelo Barça para virar atleta da Inter e voltar à Itália depois de cinco anos - nesse período, ele defendeu, também, as cores do Bayern de Munique.

De acordo com a rádio italiana 'RAC-1', o meia viajará ainda neste sábado (12) para a Terra da Bota para fazer exames médicos e fechar seu contrato com a Inter. O jogador sequer foi escalado por Ronald Koeman para o amistoso blaugrana diante do Nàstic, hoje.

 
Em jogada bem trabalhada, Griezmann marca um belo gol para a França
Comentários