Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal aponta que Aubameyang está 'esperando' contato do Barcelona

Arsenal quer renovar com uma de suas principais estrelas, mas gabonês espera por definição de clube catalão para dar início às conversas

Aubameyang pode se tornar alvo do Barça caso negociação por Lautaro não se concretize
Aubameyang pode se tornar alvo do Barça caso negociação por Lautaro não se concretize - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ainda tentando retomar os tempos de glória, o Arsenal quer renovar o contrato de um dos seus principais jogadores, o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang. O vínculo do centroavante se encerra ao final da próxima temporada, mas o jogador parece estar "segurando" uma possível conversa para estendê-lo por conta de um possível interesse do Barcelona.

Segundo o 'The Mirror', a estrela dos Gunners não estaria muito animado com a possibilidade de já iniciar negociações para ampliar seu contrato por conta do fato de que o Barça ainda busca um substituto imediato para o uruguaio Luis Suárez.

 

Apesar de Lautaro Martínez parecer ser a opção mais procurada pelos catalães, o nome de Aubameyang vem sendo ventilado há alguns meses, especialmente por conta da possibilidade de adquiri-lo "com desconto", já que seu contrato está próximo do fim.

Na atual temporada, Auba tem 39 jogos disputados e marcou 23 gols, além de ter dado duas assistências para seus companheiros.

Godín fala sobre Suárez e exalta companheiro Lautaro Martínez antes de jogo contra o Barça

Mais Vistas