Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal aponta que demora para concluir negociação pode fazer Barcelona perder Lautaro

Clube catalão ainda busca meios financeiros de concretizar a transferência, o que pode abrir portas para clubes como o Manchester United "atravessarem" o negócio

Lautaro pode acabar não fechando com o Barcelona
Lautaro pode acabar não fechando com o Barcelona - Francesco Pecoraro (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Lautaro Martínez e Barcelona: o casamento entre jogador e clube mais enrolado do futebol europeu nos últimos meses. A novela entre o atleta argentino e a equipe catalã segue ganhando novos capítulos. Depois de praticamente encaminhar a assinatura, o Barça agora corre risco de ter a negociação "atravessada" por outras equipes.

O 'Marca' apontou, nesta segunda, que a demora para encontrar meios financeiros de atender às demandas da Internazionale por Lautaro está abrindo portas para que, por exemplo, o Manchester United também entre no negócio. O jornal destacou que representantes do clube inglês se encontraram, algumas semanas atrás, com os empresários do centroavante.

Além disso, ainda segundo a publicação, o Real Madrid também estaria de olho na situação de Lautaro. Enquanto isso, a Inter segue exigindo que o Barça pague os 111 milhões de euros (R$ 619,5 milhões) que constam na cláusula de rescisão do atleta.

O clube catalão tenta negociar pagando um valor em dinheiro - em torno de 70 milhões de euros (R$ 390,7 milhões) - e incluindo jogadores como moeda de troca. Aparentemente, quem tem mais probabilidade de ir à Itália é o lateral-esquerdo Júnior Firpo, que reforçaria setor carente dos nerazzurri. Mas, para atingir o valor que a Inter pede, o Barça ainda precisaria incluir outro atleta na negociação.

Empata a Inter! Lautaro faz o pivô e Romelu Lukaku deixa tudo igual contra o Barça

Mais Vistas