Melhor Futebol do Mundo

Jornal coloca Ndombélé, do Tottenham, próximo do Barcelona e diz que Mourinho é o principal motivo

Segundo o jornal francês 'L'Équipe', meio-campista de 23 anos teria uma relação ruim com o treinador português e pode estar de saída do clube inglês

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ndombélé chegou nesta temporada ao Tottenham, mas deve rumar ao Barcelona(Getty Images)

Ndombélé chegou nesta temporada ao Tottenham, mas deve rumar ao Barcelona | Getty Images

Tanguy Ndombélé chegou na atual temporada para ser a principal contratação do Tottenham para a temporada, mas sua passagem pelo clube inglês não deve durar muito mais.

Segundo noticia neste domingo (12) o jornal 'L'Équipe', o francês está próximo de deixar os Spurs para rumar ao Barcelona na próxima janela de transferências internacional, e o motivo seria o próprio treinador do time londrino, José Mourinho.

De acordo com a publicação, Ndombélé e o 'Special One' não têm uma boa relação desde que o luso chegou à capital inglesa. O técnico teria se fartado das consecutivas lesões do meio-campista de 23 anos e, se o entorno não se pacificar prontamente, o francês poderia sair na próxima temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Barcelona vê de perto a tensão entre Mourinho e Ndombélé e aguarda para fazer uma proposta ao Tottenham. Em junho do ano passado, os catalães chegaram a tentar sua contratação, quando ele atuava pelo Lyon, mas o Tottenham conseguiu persuadí-lo a ir para Londres.

O meia francês custou 70 milhões de euros (cerca de R$ 305,2 milhões na cotação da época) aos Spurs.

 
Time dos sonhos de Leandro Castan tem ataque formado por Totti, Salah e Ronaldo
Comentários