Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal diz que Coutinho pode ser reintegrado ao Barcelona

Por conta de dificuldade em negociar Coutinho, Barcelona pode dar nova chance ao meia na equipe

Coutinho concretizou a goleada do Barça, registrando dois gols e uma assistência
Coutinho concretizou a goleada do Barça, registrando dois gols e uma assistência - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A novela que parece não ter fim ganha mais um capítulo nesta segunda-feira (17). De acordo com o jornal 'Mundo Deportivo', o Barcelona não descarta a reintegração de Philippe Coutinho na equipe. Isso porque o clube vem encontrando dificuldade em negociar o brasileiro, o que pode significar mais uma chance ao jogador no time culé.

Para a saída do meia se concretizar, o Barça busca um clube disposto a desembolsar 80 milhões de euros pela contratação, o que equivale aproximadamente a R$ 513,5 milhões na cotação atual. Acontece que a paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus causou grandes crises financeiras nos cofres das equipes, e o valor se torna inalcançável a muitas delas.

Coutinho, emprestado ao Bayern de Munique até o fim deste mês, foi o responsável por dois gols e uma assistência na goleada sobre o Barcelona por 8 a 2 nas quartas de final da Champions League e a atuação chamou bastante atenção. Contudo, os alemães já deixaram claro que não realizarão a compra definitiva do brasileiro.

 

Tendo vínculo com o time do Camp Nou até junho de 2023, o meia já demonstrou desejo em voltar à Premier League, onde se destacou pelo Liverpool. Apesar de clubes como Tottenham e Arsenal já terem sinalizado interesse por Coutinho, nenhuma proposta oficial chegou à equipe da Catalunha.

Mais Vistas