Melhor Futebol do Mundo

Jornal expõe 'guerra fria' de Neymar com PSG e diz que craque prepara volta ao Barcelona

Segundo o catalão 'Sport', camisa 10 quer colocar ponto final na sua história pelo PSG para retornar ao seu primeiro clube europeu da carreira

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Neymar deseja sair do Paris Saint-Germain para voltar ao Barcelona(Getty Images)

Neymar deseja sair do Paris Saint-Germain para voltar ao Barcelona | Getty Images

O casamento entre Neymar e Paris Saint-Germain parece estar muito próximo de um fim.

Segundo informações do jornal catalão 'Sport', o craque brasileiro quer colocar um ponto final em sua curta história no clube da capital francesa e já planeja até um retorno ao Barcelona, seu primeiro clube na Europa.

Recentemente, Neymar já havia forçado sua saída do PSG, mas sem sucesso. Agora, de acordo com a publicação, o camisa 10 seguirá com a "guerra-fria" contra o clube, Leonardo, diretor esportivo, e Nasser Al-Khelaifi, presidente, em busca de uma transferência de volta para Espanha.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Os maiores indicativos disso teriam sido dois: o primeiro, logo após a derrota por 2 a 1 para o Borussia Dortmund, na partida de ida das oitavas de final da Uefa Champions League, na Alemanha, quando se mostrou irritado com o técnico Thomas Tuchel por ter sido constantemente poupado nos jogos do Campeonato Francês.

Depois, o fato de Neymar ter retornado ao Brasil para passar a quarentena assim que o clube autorizou a saída dos atletas para onde bem entendessem. O jornal ainda cita que ele esteve no mesmo jatinho particular ao lado do zagueiro Thiago Silva que tem "um pé e meio" fora do PSG.

Por fim, o 'Sport' garante que o camisa 10 brasileiro apenas espera o que será feito da Champions League para decretar ou não sua saída do time de Paris. Caso ela seja suspensa, algo que Fifa e Uefa esperam que não aconteça, "os acontecimentos se precipitarão". Caso contrário, "Ney seguirá aplicando a mesma lógica atual, com compromisso desportivo e guerra fria" com os dirigentes.

 
'Fora de jogo': Walter revela que já passou dos 110 kg
Comentários