Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal italiano aponta futuro de Allan e Koulibaly no Napoli como incertos

Gazzetta dello Sport projetou como será construído o elenco do Napoli na próxima temporada

Koulibaly é estrela e ídolo no Napoli, mas pode deixar o clube em breve
Koulibaly é estrela e ídolo no Napoli, mas pode deixar o clube em breve - FRANCESCO PECORARO (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Napoli parece estar preparando uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada. Após vencer a Supercoppa Italiana, vencendo a Juventus, o técnico Gennaro Gattuso está moldando o esquadrão que quer pela primeira vez - depois de assumir o lugar de Carlo Ancelotti no fim de 2019.

Segundo a 'Gazzetta dello Sport', alguns jogadores não ficam para a próxima temporada, como o espanhol Callejón e o mexicano Hirving Lozano - recém-chegado à equipe.

Entre os principais nomes do time, a maioria deve permanecer no elenco, mas dois nomes que tiveram situação dita "incerta" chamam bastante atenção. Tanto Koulibaly, uma das principais peças do clube na atualidade, quanto Allan não têm futuro garantido no Napoli.

 

O zagueiro senegalês, vale lembrar, parece estar na mira do Liverpool, mas as propostas da equipe inglesa ainda não atingiram às demandas do Napoli pelo jogador.

O caso do brasileiro Allan, ex-Vasco, já não é tão claro. Outrora peça fundamental do esquema comandado por Maurizio Sarri no clube, o volante perdeu muito espaço na temporada 2019/20 e chegou a estar na mira da Inter em janeiro, segundo a 'Sky Sports Italia'. O Everton, clube de Ancelotti, poderia tirá-lo do San Paolo.

Em noite histórica para Mertens, Napoli e Barcelona ficam no empate em 1x1

Mais Vistas