Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornalista italiano afirma que Koulibaly será jogador do Manchester United na próxima temporada

Manchester United reforçará sua defesa com a contratação do zagueiro senegalês

Koulibaly pode estar indo para a Inglaterra
Koulibaly pode estar indo para a Inglaterra - FRANCESCO PECORARO (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Em busca de voltar às competições europeias e ao grande nível de outrora, o Manchester United parece disposto a gastar grandes somas para reforçar seu elenco. O alvo da vez é o zagueiro Kalidou Koulibaly, do Napoli. O senegalês já teria tudo acertado para jogar pela equipe inglesa a partir da próxima temporada.

Segundo informação divulgada no programa italiano 'Il Processo', o Napoli já teria entrado em acordo para receber entre 70 a 75 milhões de euros (R$ 322 a 345 milhões) pelo defensor.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Entretanto, a possibilidade de fazer com que a transferência aconteça já nesta janela foi descartada. Tudo indica que Koulibaly, considerado um dos melhores defensores do mundo nas últimas temporadas, só seja anunciado pelo United em julho, quando se inicia o período de 2020/21.

Contratado junto ao Genk por 7,75 milhões de euros (R$ 35,6 milhões), Koulibaly se consolidou, nos últimos anos, como um pilar do Napoli, especialmente quando sob o comando de Maurizio Sarri. Nesta temporada, tem 20 jogos com os partenopei.

Melhores momentos - Napoli 4x0 Genk

Mais Vistas