Melhor Futebol do Mundo

Jovic burla quarentena do Real Madrid na Sérvia, diz imprensa local

Jogador merengue comemorou o aniversário da namorada pelas ruas de Belgrado e pode ter problemas com a polícia

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Real Madrid v Club Atletico de Madrid - Supercopa de Espana Final(2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Real Madrid v Club Atletico de Madrid - Supercopa de Espana Final | 2020 Getty Images, Getty Images Europe

A situação do novo coronavírus pelo mundo segue demandando cuidados, mas nem todos os jogadores parecem estar levando a sério as recomendações. Segundo os jornais sérvios  'Informer' e 'Blic', Luka Jovic comemorou o aniversário de sua namorada pelas ruas de Belgrado, capital do país, após ser liberado pelo clube merengue para passar a quarentena junto de sua família. 

De acordo com as publicações, a Polícia do país está acompanhando todos os passos do jogador, que corre risco de sofrer punições por conta de sua saída. Além disso, Jovic e outros atletas sérvios foram fortemente criticados pela Primeira Ministra da Sérvia,  Ana Brnabic.

"Temos exemplos negativos de nossas estrelas do futebol que cobram milhões e ignoram o autoisolamento obrigatório ao voltar para casa."

O Ministro do Interior sérvio, Nebojsa Stefanovic, também foi outra autoridade a se manifestar sobre o caso, apontando que a atitude é passível de punição no país.

"Nós fizemos denúncias criminais contra alguns desses atletas famosos. Essas pessoas responderão quando o tribunal determinar que é o momento."

Vale lembrar que, além da punição judicial, Jovic pode sofrer sanções dentro do Real Madrid, já que o clube havia liberado o jogador apenas para o cumprimento da quarentena na Sérvia.

Comentários