Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jovic dá sinal positivo e deve se transferir para o Milan, diz portal

De acordo com o italiano 'Sport Mediaset', atacante sérvio do Real Madrid jogará pelo clube rossonero na próxima temporada

Jovic não vingou no Real Madrid e deve deixar o clube merengue
Jovic não vingou no Real Madrid e deve deixar o clube merengue - Pressinphoto (2020 Icon Sport)

Por Redação do Esporte Interativo

Luka Jovic não vingou no Real Madrid e já pode estar de saída, meses após chegar ao clube. De acordo com o portal italiano 'Sport Mediaset', o destino mais provável do atacante sérvio é o Milan.

Ainda segundo o site, o jogador já teria até dado o sinal positivo para que seus representantes conversem com a equipe milanista, onde reencontraria um ex-companheiro de Eintracht Frankfurt com quem fez muito sucesso: Ante Rebic.

Contudo, os rossoneri não teriam condições de arcar com o valor total de Jovic, que foi colocado no mercado pelo Real por 45 milhões de euros (R$ 265 milhões, pelas cotações atuais), a fim de recuperar parte do investimento feito no início desta atual temporada - foram 60 milhões de euros pagos ao time alemão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Milan, então, proporá um empréstimo válido por duas temporadas, com uma opção de compra ao fim do período. Os italianos, contudo, não querem que a cláusula seja de obrigatoriedade.

 

O Real não vê com maus olhos liberar Jovic por empréstimo, mas ainda negociará com o Milan. O atacante também deverá abaixar seu salário, considerado alto para os padrões da equipe de San Siro.

Na atual temporada, Jovic mais apareceu por problemas extra-campo do que dentro dele. Recentemente, ele foi multado por ter viajado à Sérvia sem o consentimento do governo de seu país natal e em meio à pandemia. São apenas dois gols em 24 partidas no total.

Rony revela que tem admiração por Real Madrid e Barcelona ao falar sobre sonho de atuar na Europa

Mais Vistas