Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jupp Heynckes afirma que Flick estava 'predestinado' ao cargo de técnico do Bayern

Vencedor da tríplice coroa com o Bayern, Heynckes elogiou muito o atual comandante da equipe bávara

Heynckes não poupou elogios ao atual técnico do Bayern
Heynckes não poupou elogios ao atual técnico do Bayern - Aitor Alcalde (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Neste fim de semana, o técnico Hansi Flick sofreu sua primeira derrota no comando do Bayern de Munique, depois de assumir no lugar de Niko Kovac. Apesar disso, recebeu o apoio quase incondicional de Jupp Heynckes, considerado um dos maiores da história do clube bávaro.

Vencedor da tríplice coroa com o clube na temporada 2012/13, quando levantou os troféus da Bundesliga, da Copa da Alemanha e da Champions League, Jupp Heynckes indicou que Flick deve ficar no Bayern, inclusive, para além da atual temporada, em entrevista à revista 'Kicker'.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Hansi Flick é um predestinado para o cargo de técnico do Bayern e é o homem ideal para essa posição, até mesmo para além da temporada 2019/20."

Heynckes também explicou o motivo pelo qual considera que Flick é um grande nome para comandar o Bayern a novas glórias. Para o ex-técnico, o atual líder já tem méritos por ter implantado uma nova maneira de jogar para o elenco.

"Ele conhece o clube e a percepção extrema em Munique de que temos direito às coisas. Ele é uma pérola de técnico. Tanto talento tem de ser reconhecido e desenvolvido. Em pouco tempo, ele conseguiu fazer o time diferente, jogando de maneira atrativa e um futebol focado no time. O Bayern agora tem a chance de ter um técnico por um longo período de tempo, que pode marcar uma era."

Hansi Flick teve excelente começo com o Bayern (Foto: Srdjan Stevanovic/Getty Images)
Hansi Flick teve excelente começo com o Bayern (Foto: Srdjan Stevanovic/Getty Images)

Hansi Flick, ex-técnico do Hoffenheim e auxiliar do técnico Joachim Löw na seleção alemã, assumiu o Bayern nesta temporada, quando Niko Kovac acabou demitido. Desde então, tem cinco jogos à frente da equipe, com quatro vitórias e uma derrota, neste sábado, para o Bayer Leverkusen.

Melhores momentos - Estrela Vermelha 0x6 Bayern
  • Bayern de Munique
  • Jupp Heynckes
  • Hansi Flick

Mais Vistas