Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jürgen Klopp deixa recado para Salah e Mané: 'Aqui você é parte de algo único'

Treinador do Liverpool falou sobre o assédio nas estrelas dos Reds e deixou claro que o time não espera perder os dois jogadores nessa janela

Jürgen Klopp acredita na permanência de Salah e Mané no Liverpool
Jürgen Klopp acredita na permanência de Salah e Mané no Liverpool - LAURENCE GRIFFITHS (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

Campeão da Premier League depois de 30 anos de seca, o Liverpool é o grande time a ser batido no mundo. Atual campeão inglês, europeu e mundial, os Reds vivem uma das melhores fases de sua história. E como em qualquer time vencedor, o interesse em seus jogadores é cada vez maior. Dois dos principais nomes desse Liverpool vencedor, Salah e Mané, são alvos de clubes europeus na próxima janela de transferência. O treinador Jürgen Klopp expressou sua opinião sobre ambos deixarem o clube para buscar novos desafios.

"Diga-me um desafio maior do que ter sucesso com o Liverpool. Vá para o Barcelona, Bayern de Munique, Real Madrid e você será só mais um jogador. Aqui você é mais do que isso", afirmou o treinador dos Reds.

Klopp acredita que ganhar no Liverpool é mais impactante que em outros gigantes europeus (Getty Images)
Klopp acredita que ganhar no Liverpool é mais impactante que em outros gigantes europeus (Getty Images)

O Liverpool foi "vítima" do assédio de outros gigantes europeus nos últimos anos, perdendo Raheem Sterling, Luis Suárez e Philippe Coutinho, mas agora o clube inglês está em uma posição superior para garantir a permanência de suas atuais estrelas.

"Há muitos clubes grandes, mas se você for ao Real Madrid ou Barcelona, vai ganhar a liga seis ou sete vezes em quinze anos. O Bayern ganhou nove vezes seguidas, a Juventus está próxima disso. São grandes feitos, mas o interessante é causar um impacto aqui", completou Klopp.

Ronaldo Fenômeno e seu sucesso no futebol europeu

Mais Vistas