Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juve pode considerar troca com o Manchester United de Ramsey por Pogba

O galês Ramsey, contratado pela Juventus no início da última temporada, faz parte dos planos de Sarri, que não gostaria de perdê-lo; situação pode mudar, porém, caso jogador possa ser envolvido em trocas com nomes de peso, como Pogba, do Manchester United

Ramsey marcou quatro gols com a camisa da Juventus nesta temporada
Ramsey marcou quatro gols com a camisa da Juventus nesta temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Juventus pode envolver Aaron Ramsey, jogador galês contratado no início da última temporada, em uma troca com o Manchester United pela contratação de Paul Pogba. As informações são do site 'Calciomercato'.

De acordo com a publicação, o técnico da Juve, Maurizio Sarri, não gostaria de perder o jogador, mas entende caso o atleta seja envolvido em uma troca por um nome de peso. Os italianos, porém, ressaltam que Ramsey tem de ser valorizado na casa dos 30 milhões de euros - cerca de 185 milhões de reais - para que o negócio possa ser concretizado.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Apesar disso, Ramsey foi contratado sem custos pela Juventus no início da temporada 2019/2020. O atleta passou mais de oito anos no Arsenal, onde se destacou. Com a camisa da Juve, o meio-campista disputou 24 jogos, marcando quatro gols e dando uma assistência.

Diniz diz que Paulistão não deveria ter campeão se acabasse

Mais Vistas