Melhor Futebol do Mundo

Juve pode considerar troca com o Manchester United de Ramsey por Pogba

O galês Ramsey, contratado pela Juventus no início da última temporada, faz parte dos planos de Sarri, que não gostaria de perdê-lo; situação pode mudar, porém, caso jogador possa ser envolvido em trocas com nomes de peso, como Pogba, do Manchester United

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ramsey marcou quatro gols com a camisa da Juventus nesta temporada(Getty Images)

Ramsey marcou quatro gols com a camisa da Juventus nesta temporada | Getty Images

A Juventus pode envolver Aaron Ramsey, jogador galês contratado no início da última temporada, em uma troca com o Manchester United pela contratação de Paul Pogba. As informações são do site 'Calciomercato'.

De acordo com a publicação, o técnico da Juve, Maurizio Sarri, não gostaria de perder o jogador, mas entende caso o atleta seja envolvido em uma troca por um nome de peso. Os italianos, porém, ressaltam que Ramsey tem de ser valorizado na casa dos 30 milhões de euros - cerca de 185 milhões de reais - para que o negócio possa ser concretizado.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Apesar disso, Ramsey foi contratado sem custos pela Juventus no início da temporada 2019/2020. O atleta passou mais de oito anos no Arsenal, onde se destacou. Com a camisa da Juve, o meio-campista disputou 24 jogos, marcando quatro gols e dando uma assistência.

 
Diniz diz que Paulistão não deveria ter campeão se acabasse
Comentários