Melhor Futebol do Mundo

Juventus ainda não desistiu de Arthur, diz jornal italiano

Mesmo Arthur dizendo que não quer sair do Barcelona e dando como encerradas as propostas, a Juventus ainda aguarda uma reviravolta na situação

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Arthur segue na mira da Juventus mesmo após negativa(Getty Images)

Arthur segue na mira da Juventus mesmo após negativa | Getty Images

O desejo da Juventus pelo brasileiro Arthur, do Barcelona, já parece até uma novela. O volante já deixou claro aos italianos que não deixará a Catalunha, e a diretoria já foi buscar novos nomes para substituí-lo, como o de Jorginho, do Chelsea, e o também culé Arturo Vidal.

Contudo, de acordo com o 'Tuttosport', da Itália, a Juve não desistiu de Arthur e aguarda uma mudança na escolha do jogador, já que a conversa com o Barcelona estava bem encaminhada. Os catalães precisam realizar vendas e já deixaram claro não negociar somente Messi, Griezmann, Ter Stegen e De Jong.

Ainda segundo o veículo italiano, uma estratégia do clube é de oferecer Pjanic em troca do brasileiro, já que o meia é um desejo forte para o time catalão, além de garantir uma titularidade a Arthur, que perdeu esse espaço com Setien.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

As atividades no futebol europeu começam a voltar às normalidades depois de mais de dois meses de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus, e todos os clubes começam a mirar fortemente na janela de transferências.

 
Michel Bastos revela que quase foi para a Juventus em 2010
Comentários