Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus ainda não desistiu de Arthur, diz jornal italiano

Mesmo Arthur dizendo que não quer sair do Barcelona e dando como encerradas as propostas, a Juventus ainda aguarda uma reviravolta na situação

Arthur segue na mira da Juventus mesmo após negativa
Arthur segue na mira da Juventus mesmo após negativa - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O desejo da Juventus pelo brasileiro Arthur, do Barcelona, já parece até uma novela. O volante já deixou claro aos italianos que não deixará a Catalunha, e a diretoria já foi buscar novos nomes para substituí-lo, como o de Jorginho, do Chelsea, e o também culé Arturo Vidal.

Contudo, de acordo com o 'Tuttosport', da Itália, a Juve não desistiu de Arthur e aguarda uma mudança na escolha do jogador, já que a conversa com o Barcelona estava bem encaminhada. Os catalães precisam realizar vendas e já deixaram claro não negociar somente Messi, Griezmann, Ter Stegen e De Jong.

Ainda segundo o veículo italiano, uma estratégia do clube é de oferecer Pjanic em troca do brasileiro, já que o meia é um desejo forte para o time catalão, além de garantir uma titularidade a Arthur, que perdeu esse espaço com Setien.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

As atividades no futebol europeu começam a voltar às normalidades depois de mais de dois meses de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus, e todos os clubes começam a mirar fortemente na janela de transferências.

Michel Bastos revela que quase foi para a Juventus em 2010

Mais Vistas