Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus apresenta contrato para tentar ter Dybala pelo resto de sua carreira

Clube e jogador negociam uma renovação. Detalhe do novo acordo estipula um aumento anual ao argentino, que sonha em seguir os passos de Alessandro Del Piero

Paulo Dybala analisa novo contrato apresentado pela Juventus
Paulo Dybala analisa novo contrato apresentado pela Juventus - Emilio Andreoli (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Um contrato de longa duração. É o que pretende a Juventus para Paulo Dybala, informa em sua edição desta quarta-feira o jornal esportivo de Turim, 'Tuttosport'. Segundo a publicação, as negociações entre ambas as partes estão adiantadas e só deram uma pausa por conta da recuperação do argentino, que foi acometido pelo novo coronavírus.

O atual contrato de Dybala com a Juve vai até 2022. A base do novo acordo é um aumento anual para o jogador, formalizando assim renovações automáticas sucessivas. Segundo o 'Tuttosport', a vontade do atacante é continuar na Juventus até o fim da carreira e repetir os passos do ídolo Alessandro Del Piero.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Paulo Dybala desembarcou na Juve em 2015, proveniente do Palermo. Com a camisa "bianconera" já fez 216 jogos e marcou 91 gols, tendo conquistado quatro vezes o Campeonato Italiano, três vezes a Copa Itália e uma vez a Supercopa da Itália.

Tetê sobre sonho de ser melhor do mundo: 'É meu objetivo'

Mais Vistas