Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus coloca preço em De Ligt: R$ 850 milhões

Zagueiro holandês é seguido de perto pelo Real Madrid, que procura um defensor para a próxima temporada

Matthijs De Ligt está em baixa na Velha Senhora, mas clube pede alto para vendê-lo
Matthijs De Ligt está em baixa na Velha Senhora, mas clube pede alto para vendê-lo - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Matthijs De Ligt pode até estar em baixa na Juventus, mas o clube fará de tudo para não perdê-lo na próxima janela de transferências internacional. Segundo informa nesta segunda-feira (06) o jornal italiano 'Tuttosport', a Velha Senhora avisou aos pretendentes seu preço: 150 milhões de euros (R$ 850 milhões, pelas cotações atuais).

A quantia é por volta do dobro pago ao Ajax no início da temporada passada. À ocasião, a Juve desembolsou 85 milhões de euros para tirá-lo da Holanda e fazê-lo virar um dos defensores mais caros da história.

Apenas oito meses depois, porém, a imprensa italiana especula que De Ligt não esteja totalmente adaptado ao clube e ao país e que deseja mudar de ares já a partir de 2020/21.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, o Real Madrid surgiu como principal interessado na contratação do jovem defensor holandês, titular absoluto de sua seleção.

Além dos merengues, o Manchester United, de acordo com o jornal britânico 'The Sun', também mira sua chegada. Os Diabos Vermelhos teriam Paul Pogba como trunfo e proporão uma troca entre os atletas.

Douglas Costa diz que não tem prazo para o futebol voltar e fala em título da Juventus

Mais Vistas