Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus contrata Pirlo para treinar time sub-23, diz TV

Segundo a 'Sky Sports', lenda italiana iniciará sua caminhada como técnico no time em que atuou entre os anos de 2011 e 2015

Pirlo vai iniciar sua carreira como técnico na Juventus
Pirlo vai iniciar sua carreira como técnico na Juventus - SOPA Images (� 2019 SOPA Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Andrea Pirlo foi uma das maiores lendas do futebol italiano dentro de campo e, agora, fará de tudo para o ser também fora dele. Segundo informa nesta terça (30) a emissora 'Sky Sports', o ex-meio-campista acertou com a Juventus para treinar o time sub-23.

Ele será o responsável por tentar levar a equipe B da Velha Senhora até a segunda divisão nacional. Vale lembrar que um clube não pode ter dois times na mesma divisão, portanto, enquanto a Juve disputar a Serie A, o sub-23 terá de permanecer nas divisões inferiores.

 

Ex-jogador italiano e amigo pessoal de Pirlo, Roberto Baronio será seu assistente. Este será o primeiro desafio da lenda como treinador de futebol. Ele possui o certificado de licença A da Uefa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pirlo retorna à Juventus após cinco anos. Ele deixou os bianconeri em 2015, após uma passagem de quatro temporadas pelo clube. Seu último time como jogador foi o New York City, onde encerrou sua carreira em 2018.

Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu

Mais Vistas