Melhor Futebol do Mundo

Juventus e PSG estariam estudando realizar troca de meio-campistas em janeiro

Emre Can e Leandro Paredes seriam os jogadores que inverteriam os papéis na próxima janela de transferências

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

PSG e Juventus podem realizar troca de meio-campistas em janeiro(Getty Images)

PSG e Juventus podem realizar troca de meio-campistas em janeiro | Getty Images

A Juventus e o PSG podem estar costurando um acordo para se reforçarem mutuamente na próxima janela de transferências, que abre em janeiro. Emre Can, pelo lado italiano, e Leandro Paredes, na capital francesa, estão sendo deixados de lado em seus clubes e poderiam fazer parte de uma troca.

Segundo a revista 'Tuttosport', as chances de uma troca de Can por Paredes acontecerem em janeiro são "incrivelmente altas". Ambos os meio-campistas têm 25 anos e não estão nos planos de Sarri e Tuchel, respectivamente.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus! 

Emre Can, ex-Liverpool, chegou à Juventus de graça, quando seu contrato com a equipe inglesa terminou. No início desta temporada, indicou que gostaria de deixar a Velha Senhora por não ter sido incluído na lista de inscritos para a Champions League.

Revelado pelo Boca Juniors, o argentino Paredes se destacou no futebol europeu pela Roma. Se transferiu ao Zenit em 2017 e, em janeiro deste ano, rumou ao PSG. Contratado por 40 milhões de euros (R$ 181,4 milhões), fez 14 jogos na temporada, mas sua média de minutos por jogo é de apenas 42 minutos.

 
Comentários