Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus é mais um time a monitorar situação de Messi, diz jornal

Imprensa catalã cita também interesse do PSG e Inter de Milão por Lionel Messi

Messi pode deixar o Barcelona após quase 20 anos no clube
Messi pode deixar o Barcelona após quase 20 anos no clube (Michael Regan/UEFA via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Muitos fanáticos por futebol têm o desejo de ver Lionel Messi e Cristiano Ronaldo atuando juntos. E a Juventus poderia tornar essa vontade uma verdade.

Segundo o jornal catalão 'Sport', a 'Velha Senhora' - que já conta com Cristiano Ronaldo em seu plantel - passou a "monitorar de perto" a situação de Lionel Messi no Barcelona.


A Juventus, no entanto, teria que negociar alguns jogadores para realizar essa transferência. O clube italiano já estava de olho em possíveis negócios para "enxugar" a folha salarial.

Além da 'Velha Senhora', outros clubes estão de olho na situação de Messi. Os principais cotados são Paris Saint-Germain e Inter de Milão.

Maior jogador da história do Barcelona, Lionel Messi comunicou à diretoria que deseja deixar o time após a vexatória eliminação diante do Bayern na Champions. O argentino não acredita no projeto do clube e deseja buscar novos ares.

Nem mesmo a saída de Quique Setién para a chegada de Ronald Koeman teriam animado o craque argentino a seguir no Barça, clube pelo qual tem mais de 600 gols.

Mais Vistas