Melhor Futebol do Mundo

Juventus entra na briga com United e Liverpool para contratar Thiago Alcântara

Meia deve deixar o Bayern de Munique no final desta temporada e ganhou mais um pretendente neste sábado (11), segundo o site 'Tuttosport'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Thiago Alcântara é um dos nomes mais desejados nesta janela(2020 Getty Images)

Thiago Alcântara é um dos nomes mais desejados nesta janela | 2020 Getty Images

Parecia que o Liverpool já tinha levado a melhor pela contratação de Thiago Alcântara, mas os Reds agora se vêem apenas como mais um interessado no futebol do meio-campista hispano-brasileiro. Segundo informa neste sábado (11) o site 'Tuttosport', a Juventus foi mais um clube a entrar no páreo para contratar o jogador.

Recentemente, o Manchester United havia adentrado na disputa, sinalizando uma possível oferta que cobriria aquilo que o Bayern de Munique pede por Thiago: 35 milhões de euros (cerca de R$ 210 milhões, pelas cotações atuais).

 

Já o Liverpool, há uma semana, de acordo com o 'Bild', teria acertado verbalmente com o próprio meia e necessitaria "apenas" fechar com os alemães.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Thiago Alcântara chegou ao Bayern de Munique na temporada 2013/14 e, desde então, conquistou diversos títulos, dentre eles sete Bundesligas, três Copas da Alemanha e um Mundial de Clubes da Fifa.

 
Bayern vence o Werder Bremen por 1 a 0 e conquista a Bundesliga pela oitava vez consecutiva
Comentários