Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus entra na briga para contratar Sergiño Dest, do Ajax

O jogador já é disputado por Barcelona e Bayern de Munique; valor inicial é de 20 milhões de euros

 

Dest chegou ao Ajax em 2019
Dest chegou ao Ajax em 2019 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Barcelona e Bayern podem contar com mais um oponente: a Juventus demonstrou que também está interessada em reforçar seu time. Sergiño Dest está na mira do clube catalão há meses, a ponto de já ter conversado com o Ajax para ter preferência.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo o jornal 'II Corriere dello Sport' informa, a Velha Senhora já deu os primeiros passos na tentativa de explorar a contratação do Dest. O jogador não deve sair da Holanda por um valor inferior a 20 milhões de euros - R$ 124,2 milhões na cotação atual.

Já o Barcelona tentava arduamente garantir a negociação com Dest. Ainda segundo o jornal, a área de esportes do time espanhol trabalha com a idéia de disponibilizar no mercado Nelson Semedo e assinar em seu lugar o jovem talento.

Enquanto esperam a possível saída de Semedo, Dest vai tendo cada vez mais ofertas que, embora sejam de grandes europeus, parecem não afetar muito o atleta. Ele já mostrou algumas vezes em suas redes sociais a vontade de vestir a camisa do Barcelona em um futuro próximo.

Após polêmicas, Setién comenta situação de Messi e Griezmann no Barcelona

Mais Vistas