Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus estaria interessada em juntar Messi e Cristiano Ronaldo no time, diz imprensa francesa

O 'L'Equipe' escreve que a Juventus teria interesse na contratação de Messi visando uma dupla com Cristiano Ronaldo, o que poderia catapultar a equipe italiana rumo ao título da Champions League

Juventus gostaria de reunir os antigos rivais para ambos atuarem pela Velha Senhora
Juventus gostaria de reunir os antigos rivais para ambos atuarem pela Velha Senhora - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Juventus quer voltar a vencer a Champions League, competição que não conquista desde 1996, e para isso pode dar um passo que seria histórico para o futebol mundial: juntar Messi e Cristiano Ronaldo. Segundo divulga o 'L'Equipe', a Velha Senhora teria entrado em contato com Jorge Messi, pai do craque argentino, para perguntar sobre a situação do jogador.

Além da Juventus, o PSG também se interessou por uma possível contratação de Messi. O diretor do clube francês, Leonardo, entrou em contato com o Barça para saber qual a viabilidade de uma negociação.

Apesar do interesse dos dois clubes, quem sai na frente pela contratação de Messi é o Manchester City. O camisa 10 escolheu jogar na equipe inglesa e retomar a parceria com Pep Guardiola. Apesar do desejo do argentino, o Barcelona promete fazer jogo dura por sua liberação.

Mais Vistas