Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus insiste em Arthur e oferece quase R$ 30 milhões em salário, diz TV

Segundo a 'Sky Sports', clube italiano segue tentando a contratação do brasileiro, que deve permanecer no Camp Nou

Arthur segue buscando sua permanência no clube catalão
Arthur segue buscando sua permanência no clube catalão - Soccrates Images (Soccrates Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Juventus não parece disposta a desistir de contratar Arthur. Neste sábado, segundo informa a 'Sky Sports', a equipe italiana realizou mais uma oferta considerada "irrecusável" pelo meio-campista brasileiro do Barcelona.

De acordo com a publicação, ela seria de 5 milhões de euros limpos por temporada (cerca de R$ 30 milhões, pelas cotações atuais). O valor, porém, não seria o suficiente para fazê-lo querer deixar o Camp Nou.

 

A ida de Arthur para o Barcelona seria o único empecilho para o bósnio Miralem Pjanic não vestir a camisa blaugrana. Ele já teria dado o "sim" aos catalães, mas resta o aceite por parte do ex-gremista de atuar pela "Velha Senhora", algo que, por ora, parece impossível de acontecer.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, o próprio Arthur veio a público com o intuito de afastar qualquer chance de se transferir do Barcelona para outra equipe. Ele chegou ao Camp Nou em julho de 2018, por 31 milhões de euros. Nesta temporada, o meia entrou em campo 25 vezes, marcando quatro gols e sendo responsável por outras quatro assistências.

O gol histórico de Lionel Messi sobre o Bayern do caído Jérôme Boateng

Mais Vistas