Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus lidera disputa para contratar Houssem Aouar, promessa francesa

Meio-campista também estaria na mira do Manchester City, mas Juve teria preferência por conta da suspensão dos Cityzens na Champions League

Aouar é um dos destaques do Lyon
Aouar é um dos destaques do Lyon - Julian Finney (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Houssem Aouar, meio-campista do Lyon, é um dos principais jovens jogadores do futebol mundial na atualidade. E parece que está próximo de deixar o clube francês. Seu destino ainda é incerto, mas a Juventus estaria na frente da disputa por sua contratação.

A informação foi divulgada pelo jornal 'L'Équipe', que aponta que o clube italiano estaria brigando para contratar Aouar com o Manchester City. No entanto, a Velha Senhora tem uma vantagem: estar praticamente garantida nas próximas edições da Champions League, ao contrário dos Cityzens, que - ao menos por enquanto - estão suspensos pelas próximas duas temporadas.

A publicação ainda aponta que o Lyon - que corre sério risco de não jogar a próxima Champions - já colocou Aouar no mercado e espera vendê-lo na próxima janela de transferências.

O jovem francês de 21 anos é um dos principais jogadores do Lyon. No confronto contra a Juventus, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, Aouar deu o passe para o gol de Tousart, que garantiu a vantagem da equipe francesa.

Lyon marca no 1º tempo, sustenta pressão, e vence a Juventus no jogo de ida

Mais Vistas