Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus marca reapresentação de jogadores para depois da Páscoa

Clube de Turim anuncia que jogadores que vierem do exterior vão ter de passar por quarentena de 14 dias. Apenas Dybala, Matuidi e Rugani, que estão com coronavírus, não se apresentarão

Cristiano Ronaldo e seus companheiros vão se apresentar depois da Páscoa
Cristiano Ronaldo e seus companheiros vão se apresentar depois da Páscoa - Filippo Alfero - Juventus FC (2020 Filippo Alfero - Juventus FC)

Por Redação Esporte Interativo

A Juventus anunciou que a sua equipe vai retomar as atividades na próxima segunda-feira (13), informa o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport". Assim que se apresentarem, os jogadores que vierem do exterior vão passar por um período de quarentena de 14 dias antes do reinício dos treinos.

Neste grupo da quarentena estão Cristiano Ronaldo, Gonzalo Higuaín, Douglas Costa, Danilo, Alex Sandro, Miralem Pjanic, Sami Khedira, Adrien Rabiot e Szczesny. Eles preferiram viajar para os seus respectivos países durante a paralisação das atividades.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Três jogadores não irão se apresentar na segunda-feira: Paulo Dybala, Blaise Matuidi e Daniele Rugani. Eles continuam em quarentena após terem testado positivo para a presença do novo coronavírus.

Além da Juventus, outros clubes italianos já estudam datas para chamarem de volta os jogadores que deixaram a Itália durante a pandemia do Covid-19. A ideia é retomar os treinos coletivos antes do regresso do Campeonato Italiano, que todavia ainda está indefinido.

Douglas Costa diz que não tem prazo para o futebol voltar e fala em título da Juventus

Mais Vistas