Melhor Futebol do Mundo

Juventus planeja oferecer renovação para manter Cristiano Ronaldo até os 39 anos do craque

Português tem contrato por mais dois anos, mas clube italiano quer dobrar esse tempo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cristiano Ronaldo pode ficar na Juve até os 39 anos(Getty Images)

Cristiano Ronaldo pode ficar na Juve até os 39 anos | Getty Images

Cristiano Ronaldo é mundialmente conhecido por, além de ser um dos melhores jogadores do mundo, estar em forma física apuradíssima, apesar da passagem dos anos. O "robôzão", como é apelidado, parece também inspirar confiança na Juventus, que planeja renovar com o atacante por mais quatro anos.

Segundo o 'Tuttosport', ter Cristiano Ronaldo no clube tem sido considerado um sucesso na Velha Senhora, tanto pelo seu retorno dentro de campo, quanto pelo que CR7 atrai em termos de exposição midiática e verbas de patrocínios.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Por conta disso, a Juve estaria preparada para apresentar uma oferta ao jogador que o manteria ligado com o clube até seus 39 anos de idade. A medida também ajudaria a impedir que outras equipes tentem contratar o português. Recentemente, Cristiano foi ligado novamente ao Real Madrid, quando viajou para a capital espanhola para assistir a 'El Clásico'.

Depois de um começo de temporada abaixo dos seus padrões, Cristiano Ronaldo voltou à boa forma em 2020. Atualmente, soma 32 partidas com a Juve e 25 gols marcados, além de quatro assistências.

 
Bruno Guimarães relata conversa com Cristiano Ronaldo durante jogo contra a Juventus
Comentários