Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus pode oferecer troca de Cristiano Ronaldo por Neymar, diz site

De acordo com o 'Tuttomercatoweb', a Juventus gostaria de negociar Cristiano Ronaldo em 2021, com medo de perder dinheiro, e poderia oferecer uma troca com o PSG com Neymar; os dois jogadores têm contrato até 2022 e têm bases salariais relativamente equivalentes

Neymar poderia ser envolvido em troca por Cristiano Ronaldo
Neymar poderia ser envolvido em troca por Cristiano Ronaldo - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Uma troca que abalaria as estruturas do futebol mundial: Cristiano Ronaldo por Neymar. Segundo o 'Tuttomercatoweb', o movimento será tentado pela Juventus. Com o PSG tento interesse na contratação do craque português, os italianos teriam interesse em propor a troca.

De acordo com o site, os dois jogadores têm contrato se encerrando em 2022 e a Juventus gostaria de realizar uma troca já no final da temporada 2020/21. Além disso, os acordos atuais de Neymar e Cristiano Ronaldo seriam equivalentes de um ponto de vista salarial. A troca, portanto, dependeria da vontade dos jogadores.

Além de Cristiano Ronaldo, o 'Tuttomercatoweb' garante que Dybala não deve ter seu contrato renovado com a equipe italiana. De acordo com a publicação, Dybala gostaria de renovar o contrato além de 2022 recebendo um aumento salarial que quase dobraria o seu salário, o que faria com que a Juventus se afastasse cada vez mais da possibilidade de assinar novamente com a Velha Senhora.

Neymar sente lesão e pede para sair

Mais Vistas