Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus pode ter Wolverhampton como alvo para oferecer Cristiano Ronaldo

A Juventus pretende, de qualquer forma, cortar os altos gastos que possui com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem seu futuro fora da Juve cada vez mais próximo
Cristiano Ronaldo tem seu futuro fora da Juve cada vez mais próximo - Alessandro Sabattini/Getty Images (Alessandro Sabattini/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Cristiano Ronaldo está cada vez mais especulado fora da Juventus. Depois de uma possível proposta de troca do português com Neymar, do Paris Saint-Germain, o jornal 'Sport' noticia que o próximo alvo pode ser o Wolverhampton, da Inglaterra.

 

O fato é que a Juve espera envolver Cristiano Ronaldo em uma negociação para tentar recuperar pelo menos parte do valor gasto junto ao Real Madrid, cerca de 100 milhões de euros. Com vínculo até 2022, o clube não pretende apresentar uma proposta de renovação.

O principal motivo, ainda de acordo com o veículo espanhol, seria devido à crise sofrida por conta da paralisação do futebol com a pandemia do novo coronavírus. O craque português recebe um dos salários mais altos do time (cerca de 31 milhões de euros por temporada), fazendo com que haja necessidade do corte para aliviar os cofres do clube.


Apesar de ainda não ter nenhuma proposta oficial, os ingleses podem ser o melhor destino para Cristiano. O PSG já negocia renovação com o Neymar até 2027 e, por isso, não deve aceitar a proposta de troca. Além deles, o Manchester United também foi citado pela imprensa estrangeira, mas o retorno parece não ter muita força.

Veja os melhores momentos de Portugal 7x0 Andorra

Mais Vistas