Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus prepara lista com cinco jogadores do Barça para possível troca por Pjanic

Juve deseja o volante Arthur, mas já tem lista com cinco nomes de jovens jogadores do Barcelona como 'plano B'

Pjanic tem seis títulos com a camisa da Juventus
Pjanic tem seis títulos com a camisa da Juventus (Daniele Badolato - Juventus FC)

Por Redação do Esporte Interativo

A Juventus já trabalha com a possibilidade do meia Miralem Pjanic se transferir ao Barcelona. Diante disso, a diretoria da 'Velha Senhora' pretende pedir jogadores em troca do jogador bósnio. O principal alvo é o brasileiro Arthur, mas a Juve já tem um 'plano B'.

De acordo com o jornal 'Record', de Portugal, caso não consiga trazer Arthur, a Juve já tem preparada uma lista de cinco promessas do Barcelona para pedir em troca de Pjanic. A lista contém apenas jovens jogadores, com o mais velho tendo apenas 22 anos.

Os jogadores a serem pedidos pela Juventus são: os meias Carles Aleñà (atualmente emprestado ao Bétis), de 22 anos, Riqui Puig, de 20 anos, Ilaix Moriba (ainda no time B), de 17 anos e Pedri (emprestado ao Las Palmas), também de 17 anos, além do atacante Francisco Trincão, de 20 anos.

Pjanic está na Juventus desde 2016, quando chegou vindo da Roma. Neste período, o bósnio - que tem valor de mercado avaliado em 52 milhões de euros (R$ 309 milhões) - disputou 167 jogos, marcou 22 e conquistou seis títulos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas