Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus prepara oferta de 80 milhões de euros para tirar Kanté do Chelsea

Transferência faria de N'Golo Kanté uma das dez contratações mais caras da temporada

Kanté é um dos melhores meio-campistas do mundo na atualidade
Kanté é um dos melhores meio-campistas do mundo na atualidade - Bryn Lennon (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

A Juventus tem dominado totalmente o futebol italiano na década. Entretanto, ainda não conseguiu seu principal objetivo: conquistar a Champions League. E o clube parece mais focado do que nunca na missão de levantar a "orelhuda". Em janeiro, a Velha Senhora poderia realizar a contratação de N'Golo Kanté, um dos melhores meio-campistas da Premier League nos últimos anos.

O francês de 28 anos já é conhecido do treinador Maurizio Sarri, com quem trabalhou no Chelsea durante a última temporada. Segundo o portal 'Calciomercato', a Juventus estaria disposta a oferecer 80 milhões de euros para tirar o volante do futebol inglês.

A maior dificuldade para concluir o negócio seria o fato de o Chelsea enfrentar uma suspensão do mercado de transferências, não podendo acertar nenhuma contratação. Desta forma, os Blues não poderiam contratar nenhum jogador para suprir a perda de Kanté, peça fundamental do elenco.

Melhores momentos - Lille 1x2 Chelsea

Revelado pelo Caen, Kanté se destacou pelo Leicester campeão da Premier League com Claudio Ranieri e se transferiu ao Chelsea pelo valor de 35,8 milhões de euros, fazendo 147 jogos pelo clube londrino.

Mais Vistas