Melhor Futebol do Mundo

Juventus quer Dembélé e Vidal, ambos do Barcelona

Após uma negociação frustrante com Arthur, a Juventus tentará tirar Arturo Vidal e Ousmane Dembélé do Barcelona

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Vidal e Dembélé estão na mira da Juventus(Getty Images)

Vidal e Dembélé estão na mira da Juventus | Getty Images

Com o futebol paralisado na europa por pouco mais de dois meses, começando a normalizar gradualmente agora, os grandes clubes aproveitaram para planejar a próxima janela de transferências.

O brasileiro Arthur, do Barcelona, foi um dos nomes de maior destaque nas especulações. A Juventus era o clube que mais estava de olho no jogador, mas teve uma resposta negativa após o volante preferir permanecer na Espanha.

Sendo assim, os italianos começam a pensar em um plano B. O meio-campista Jorginho, do Chelsea, é um dos nomes da lista. Porém, de acordo com o jornal 'Sport', Arturo Vidal e Ousmane Dembélé, ambos do Barça, também são cotados.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A estratégia do clube italiano é de propor uma troca, já que os culés estão interessados na compra de Pjanic, meia da Juve, e do lateral De Sciglio, do mesmo time.

A negociação não será fácil, já que o Barcelona não planeja facilitar a saída de Dembélé. Já Vidal é um dos nomes separados pelos catalães para possíveis transferências. Além disso, ambos têm um valor alto para compra

 
Michel Bastos revela que quase foi para a Juventus em 2010

 

Comentários