Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus quer contratar joia da seleção argentina

Afolfo Gaich foi titular da Argentina no pré-Olímpico realizado no início de 2020; Hurtado, do Boca Juniors, também se destacou na competição e está na mira da Juventus
 

Por Redaçao do Esporte Interativo

Os grandes times da Europa estão cada vez mais contratando jovens da América do Sul para formá-los já no Velho Continente. É o que pretende a Juventus com uma das principais joias da Argentina: Adolfo Gaich, de 21 anos, que pertence ao San Lorenzo.

Gaich se destacou no pré-Olímpico disputado no início do ano e entrou na mira da Juventus. Outro que está na mira da Juventus é o venezuelano Jan Hurtado, do Boca Juniors, que tem 20 anos. Quem confirmou a informação foi o empresário do centroavante, em entrevista à rádio 'La Red', de Buenos Aires.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Eu conversei com dirigentes da Juventus e eles me perguntaram sobre dois camisas 9 que atuam na Argentina. Gaich e Hurtado são nomes do momento dentro do clube".

Leandro Castan, sobre salários no Vasco: 'Como vou falar de maio, se não recebemos janeiro, fevereiro e março?'

Mais Vistas