Melhor Futebol do Mundo

Juventus quer contratar joia da seleção argentina

Afolfo Gaich foi titular da Argentina no pré-Olímpico realizado no início de 2020; Hurtado, do Boca Juniors, também se destacou na competição e está na mira da Juventus
 

Avatar del

Por Redaçao do Esporte Interativo

1/2
Gaich foi artilheiro da Argentina no Mundial Sub-20 também(Getty Images)

Gaich foi artilheiro da Argentina no Mundial Sub-20 também | Getty Images

Juventus quer contratar joia da seleção argentina

Juventus quer contratar joia da seleção argentina

Os grandes times da Europa estão cada vez mais contratando jovens da América do Sul para formá-los já no Velho Continente. É o que pretende a Juventus com uma das principais joias da Argentina: Adolfo Gaich, de 21 anos, que pertence ao San Lorenzo. 

Gaich se destacou no pré-Olímpico disputado no início do ano e entrou na mira da Juventus. Outro que está na mira da Juventus é o venezuelano Jan Hurtado, do Boca Juniors, que tem 20 anos.  Quem confirmou a informação foi o empresário do centroavante, em entrevista à rádio 'La Red', de Buenos Aires. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Eu conversei com dirigentes da Juventus e eles me perguntaram sobre dois camisas 9 que atuam na Argentina. Gaich e Hurtado são nomes do momento dentro do clube".

 
Leandro Castan, sobre salários no Vasco: 'Como vou falar de maio, se não recebemos janeiro, fevereiro e março?'
Comentários