Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus recusa proposta da Inter de Milão por troca entre Eriksen e Alex Sandro

A Inter ainda busca um lateral esquerdo no mercado, e deseja negociar o meia Christian Eriksen

Eriksen não seguiu o ritmo que tinha no Tottenham pela Inter de Milão
Eriksen não seguiu o ritmo que tinha no Tottenham pela Inter de Milão - Michael Regan/Getty Images (Michael Regan/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Em busca de um lateral esquerdo para a próxima temporada, a Inter de Milão teria oferecido à Juventus uma troca entre o meio-campista Christian Eriksen pelo brasileiro Alex Sandro. De acordo com o jornal 'Calciomercato', a proposta não foi interessante para a Juve, que recusou.

Em janeiro deste ano, a Inter pagou 20 milhões de euros (cerca de R$ 122,5 milhões) ao Tottenham para contar com Eriksen, que tinha sido destaque na temporada anterior. Contudo, ao chegar na Itália, o meia não conseguiu manter o bom desempenho e o clube quer negociá-lo.

Segundo a imprensa italiana, a Internazionale gostaria de receber 60 milhões de euros (cerca de R$ 367,6 milhões) por Eriksen, mas também estaria disposta a negociar uma troca, assim como fez com a Juve.

Desde a sua chegada ao clube, o meia esteve presente em 26 jogos, marcou somente quatro gols e ofereceu três assistências. A expectativa em cima do jogador, tanto pelo lado do time quanto pelos torcedores, era maior, já que Eriksen foi vice-campeão da Champions League antes de chegar à Inter.

Wellington revela que São Paulo recusou propostas de Inter de Milão e Galatasaray

Mais Vistas