Melhor Futebol do Mundo

Juventus teria definido Thiago Alcântara como plano B a Pogba

Meio-campista hispano-brasileiro do Bayern estaria na mira da Juve, caso Pogba, alvo principal, não seja contratado

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Thiago poderia reforçar a Juve na próxima temporada(Getty Images)

Thiago poderia reforçar a Juve na próxima temporada | Getty Images

O francês Paul Pogba se destacou na Juventus e, na Velha Senhora, se consolidou como um dos melhores meio-campistas do mundo. Desde que se transferiu ao Manchester United, entretanto, não conseguiu repetir o mesmo nível de atuações e poderia estar voltando à Itália. Apesar disso, os bianconeri já teriam definido sua 2ª opção, caso Pogba não seja contratado.

Segundo o 'Tuttosport', Thiago Alcântara estaria na mira da Juve como 'plano B' à operação Pogba. Avaliado em 60 milhões de euros (R$ 284,1 milhões) pelo site 'Transfermarkt', o espanhol revelado pelo Barcelona está desde 2013.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Nesse período, o hispano-brasileiro disputou 222 partidas com o time bávaro, marcando 31 gols e dando 37 assistências, também ajudando o Bayern a conquistar seis títulos de Bundesliga, três Copas da Alemanha, três Supertaças da Alemanha, duas Supercopas da Uefa e um Mundial de Clubes.

Outras alternativas para a Juve seriam o jovem italiano Sandro Tonali, volante do Brescia que vem sendo comparado a Pirlo por conta de seu estilo de jogo de passes refinados e o francês Houssem Aouar, hoje no Lyon.

 
Juventus faz dois gols na parte final da partida e vence o Leverkusen. Veja os melhores momentos!
Comentários