Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus teria interesse em Harry Kane para fazer dupla com Cristiano Ronaldo, diz jornal

O 'Corriere Dello Sport' destaca que Harry Kane, do Tottenham, seria nome visto como ideal para a Juventus, mas que altos valores envolvidos seriam o grande entrave de um possível negócio

Kane e Cristiano Ronaldo tem, juntos, 42 gols marcados até agora na temporada
Kane e Cristiano Ronaldo tem, juntos, 42 gols marcados até agora na temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Juventus vai tentar montar, para a próxima temporada, uma das duplas de ataque mais poderosas do mundo. Segundo o jornal italiano 'Corriere Dello Sport', o clube tentará a contratação de Harry Kane, estrela do Tottenham, para fazer dupla com Cristiano Ronaldo.

De acordo com a publicação, Kane seria considerado perfeito para o clube. Aos 27 anos, ele não é velho de mais e nem jovem demais, é uma estrela com grande capacidade de marcar gols e é capaz de liderar o clube rumo a conquistas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O grande entrave para o negócio seriam os altos valores envolvidos na transação. Kane dificilmente deixaria o Tottenham por menos de 100 milhões de euros - cerca de 570 milhões de reais pela cotação atual. Com a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, a Juve teria dificuldades para levantar o valor.

EXCLUSIVO! Daniel Alves escolhe Diniz ao invés de Guardiola e Tite e se elege como melhor jogador do futebol brasileiro

Mais Vistas