Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus volta atenções à contratação de Edinson Cavani, diz jornalista

Segundo o italiano Gianluca Di Marzio, clube de Turim começa a pensar em plano B para Luis Suárez, após Lionel Messi confirmar que seguirá no Barcelona

Edinson Cavani está sem clube desde que deixou o Paris Saint-Germain
Edinson Cavani está sem clube desde que deixou o Paris Saint-Germain - Aurelien Meunier - PSG (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Juventus segue de olho no mercado de centroavantes internacionais e parece ter voltado suas atenções para uma possível contratação de Edinson Cavani.

Segundo informa nesta sexta-feira (04) o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, a equipe bianconera já mira um plano B para Luis Suárez, caso sua chegada não seja efetivada.

De acordo com Di Marzio, o "fico" de Messi no Barcelona, confirmado ainda nesta sexta (04), poderia influenciar na permanência do camisa 9 no Camp Nou. Ele ainda precisa se desvincular do Barça, algo considerado complicado, no momento.

Com isso, o nome de Cavani voltou à pauta na Juventus. Recentemente, a equipe de Turim tentou uma aproximação com o estafe do jogador, mas ouviu que o centroavante não jogaria na Velha Senhora por conta de seu passado com o rival Napoli.

Outro atacante vislumbrado pela diretoria bianconera é Edin Dzeko, da Roma. A equipe da capital, porém, não encontrou um substituto para o bósnio no mercado e, por isso, dificulta sua saída.

Enquanto isso, informações do jornalista Sebastián Srur, da Rádio Continental, constam que o Grêmio já estaria fechado para a seqência da temporada brasileira. O presidente Romildo Bolzan Júnior, contudo, negou.

Jorge Jesus comenta possibilidade de trazer reforços para o Benfica

Mais Vistas