Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Kanté não quer se transferir para Barcelona ou Real Madrid

Volante do Chelsea se sente feliz jogando pelo time inglês e rejeitará propostas de Barcelona e Real Madrid caso elas se concretizem

Por Redação do Esporte Interativo

Kanté ama o Chelsea e o Chelsea ama Kanté. Não é novidade a ótima relação entre o clube e o jogador mais bem pago de sua história. Amado pela torcida e bem remunerado, o volante francês já tomou uma decisão para o seu futuro, olhando principalmente para a próxima janela de transferências.

Especulado em Barcelona e Real Madrid, o jogador já informou a pessoas próximas que rejeitará qualquer proposta desses dois clubes para permanecer no Chelsea. A informação é da 'Goal.com'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Kanté tem contrato até 2023 com o Chelsea e espera cumprí-lo até o fim. O jogador recebe por semana R$ 1,9 milhão, um valor que ele considera acima do que Barça e Real poderiam oferecer.

Campeão e peça fundamental na França campeã do Mundo em 2018, Kanté está no Chelsea desde 2016. Pelo clube já ganhou uma Liga Europa, uma Premier League e uma Copa da Inglaterra. Ele também foi campeão inglês com o Leicester na temporada 15/16.

Mais Vistas