Melhor Futebol do Mundo

Klopp descarta possibilidade do Liverpool contratar Mbappé ou Sancho

Treinador dos Reds disse que clube está bem servido no ataque, mas não descartou totalmente possibilidade de contratar um deles no futuro

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Klopp não quer saber de Mbappé ou Sancho no Liverpool, pelo menos por agora

Klopp não quer saber de Mbappé ou Sancho no Liverpool, pelo menos por agora

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, resolveu por fim às especulações em torno das possibilidades de sua equipe contratar os atacantes Kylian Mbappé, do PSG, e Jadon Sancho, do Borussia Dortmund. Pelo menos em um futuro próximo.

"Sadio Mané e Mo Salah são jovens o suficiente para fazer parte desta equipe nos próximos anos. Estou completamente satisfeito com os jogadores que tenho e nunca penso em outros jogadores. Trabalho com o que tenho. Veremos se conseguimos contratar um deles no futuro, mas agora o objetivo é dar o nosso melhor com o que temos", disse Klopp à emissora de TV 'BeIN Sports'.

O alemão explicou também que não vai ser uma frustração em sua carreira não treinar esses jogadores.

"Gosto desses dois jogadores. Eles são excepcionais, mas não vai ser um problema se eu nunca os treinar."

Ainda assim, Klopp deixou a porta aberta para Mbappé e Sancho. Porém o treinador acha normal esse tipo de especulação pela qualidade de ambos.

"Onde está Neymar nesta lista? Ou Lewandowski, com quem já trabalhei? Há tantos outros jogadores bons. Mbappé, por exemplo, tem um grande futuro. Assim como Sancho. É por isso que eles são apontados no Liverpool".

 
EXCLUSIVO: Rafael, do Lyon, se mostra cético com retorno da Champions
Comentários