Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Klopp detona ideia de 'grandes' jogarem mais vezes na Champions: 'Besteira absoluta'

Técnico do Liverpool afirmou que grandes times deveriam ter seu calendário reduzido

Klopp não gostou nada da sugestão de criar mais datas para a Champions League
Klopp não gostou nada da sugestão de criar mais datas para a Champions League - Clive Brunskill (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Neste sábado (14), o Liverpool venceu o Watford e abriu dez pontos de vantagem para o vice-líder da Premier League, Leicester, que empatou na rodada. Apesar do triunfo, os Reds também tiveram uma má notícia: Wijnaldum sofreu uma lesão muscular e pode desfalcar o time no Mundial. Após a partida, Klopp reclamou do calendário da equipe.

O treinador alemão lamentou a lesão do holandês e aproveitou para demonstrar, de maneira bastante clara, que não concorda com as especulações de que a Champions League teria mais partidas para as equipes de ponta.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Com a lesão de Gini [Wijnaldum] hoje, com a de Dejan [Lovren] quatro dias atrás, nosso elenco não está ficando maior. E, claro, isso não é bom. Li hoje que os clubes de elite querem mais jogos na Champions League. Eu certamente não estou envolvido nessas discussões. E é uma besteira absoluta também. Temos que reduzir o número de jogos, não aumentá-lo."

Além disso, Klopp também fez comentários não muito amigáveis em relação à organização do Mundial de Clubes, que está sendo disputado no Qatar.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Todos os jogos estão sendo no mesmo campo agora. E está chovendo lá. É sensacionalmente organizado. Não sei se as pessoas no Qatar estão acostumadas com muita chuva, então vamos ter que ver como o gramado vai estar. É um problema."

O Liverpool entra em campo no Mundial na próxima quarta (18), às 14h30 no horário de Brasília. O adversário ainda não está definido e depende da partida entre Monterrey e Al-Sadd.

Liverpool marca dois gols em dois minutos e garante vaga no mata-mata!

Mais Vistas