Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Klopp diz que não contratou Mané para o Borussia 'porque ele parecia um rapper'

Sadio Mané se destacava pelo Red Bull Salzburg na época, mas Klopp disse que o jogador lhe daria muito trabalho

Por Redação do Esporte Interativo

Jürgen Klopp não é um personagem que costuma medir palavras. Ele fala sempre o que tem vontade. Desta vez não foi diferente. Em entrevista a 'Rakuten TV', ele explicou porque não levou à frente a negociação que teve com Sadio Mané quando Klopp ainda estava no Borussia Dortmund.

Me lembro quando vi Sadio pela primeira vez. Estava jogando muito bem pelo Salzburg. Era muito jovem, usava um chapéu de beisebol, uma roupa toda estilizada. Parecia um rapper em início de carreira. Eu lembro de ter olhado e pensado que não tinha tempo para me dedicar a ele."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Diria que essa foi a impressão à primeira vista, mas me enganei. Ele seguiu o resto da sua carreira muito bem. Em Southampton era um craque já. E o quisemos no Liverpool. Hoje ele é uma estrela."

Mané está no Liverpool desde 2016, tendo disputado 161 jogos e marcando 77 gols. Na última temporada, inclusive, foi campeão da Champions League e ficou em quinto lugar na disputa para Melhor Jogador do Mundo.

Isabela Pagliari mostra como está funcionando a vida em Paris durante quarentena pelo novo coronavírus

Mais Vistas