Melhor Futebol do Mundo

Klopp elogia Alisson por assistência para gol de Salah

Técnico do Liverpool falou sobre goleiro brasileiro após vitória em cima do Manchester United 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Liverpool FC v Manchester United - Premier League(2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Liverpool FC v Manchester United - Premier League | 2020 Getty Images, Getty Images Europe

O Liverpool vive uma fase invejável. Campeões do Mundial de Clubes, os Reds têm 16 pontos de vantagem para o segundo lugar da Premier League, o Manchester City, e tem 21 vitórias em 22 jogos na competição após baterem o Manchester United por 2 a 0. Um dos grandes destaques do elenco, Alisson chamou a atenção na partida deste domingo (20) por conta de sua assistência para o gol de Mohamed Salah e ganhou elogios de seu treinador, Jürgen Klopp.

O alemão comentou sobre o momento entre o goleiro brasileiro e o camisa 11 da equipe, que disparou para marcar o segundo gol já nos acréscimos, e apontou o alívio que sentiu. 

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Nós nos defendemos com muita paixão. Fomos carregados pela atmosfera no estádio, o que é ótimo. E aí, aquela última jogada da partida, Alisson Becker, que assistência! E Mo Salah, que gol... Teve um duelo de arrancada de dois jogadores muito rápidos, e Salah usou sua grande experiência. Aquele momento foi um alívio."

O próximo adversário do Liverpool no Campeonato Inglês é o Watford, fora de casa, nesta quarta (23). Na Liga dos Campeões, o time inglês entra em campo contra o Atlético de Madrid na Espanha no dia 18 de fevereiro, e você vê tudo sobre esse jogaço AO VIVO e EXCLUSIVO a partir das 16h (horário de Brasília) no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus. 

 
Comentários