Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Klopp elogia Thiago Alcântara, possível alvo do Liverpool: 'Gosto muito dele'

Técnico do Liverpool não hesitou em responder o que pensa do meio-campista, que vem sendo especulado como possível reforço para o time inglês

Klopp parece ter dado o aval para que Thiago chegue a Anfield
Klopp parece ter dado o aval para que Thiago chegue a Anfield - PHIL NOBLE (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na semana passada, o CEO do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, afirmou que Thiago Alcântara não está muito entusiasmado com a possibilidade de permanecer no clube alemão. O Liverpool, segundo a imprensa europeia, é o principal candidato para contratar o hispano-brasileiro que, pelo visto, tem o aval de Jürgen Klopp.

O técnico alemão foi questionado sobre Thiago durante entrevista coletiva e não hesitou em responder o que pensa sobre o meio-campista, deixando claro que o admira.

"Você ficaria surpreso se eu não respondesse? Eu nunca respondo esse tipo de coisa! Ele é um ótimo jogador. Gosto bastante dele, mas é como gosto de muitos outros por aí. É tudo o que tenho a dizer sobre ele."

 

O contrato de Thiago com o Bayern é válido até o fim da próxima temporada. Rummenigge afirmou, em entrevista ao 'Bild', que não pretende deixá-lo sair de graça, o que aponta para uma negociação de venda do jogador ao fim de 2019/20.

Thiago responde a "esquecimento" do Bayern nas listas de favoritos a título da Champions

Mais Vistas