Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Klopp rebate insinuações de Lampard sobre 'arrogância' do Liverpool: 'Ele precisa aprender'

Técnico do Liverpool não gostou de falas do comandante do Chelsea e respondeu abertamente

Lampard e Klopp se estranharam após jogo entre Chelsea e Liverpool
Lampard e Klopp se estranharam após jogo entre Chelsea e Liverpool - PHIL NOBLE (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool finalmente levantou o troféu da Premier League, após 30 anos de espera, depois de vencer o Chelsea por 5x3, na última quarta (22). Os Reds já eram campeões, mas o "jogo da taça" foi eletrizante. Após a partida, entretanto, o técnico Frank Lampard indicou não ter gostado da atitude de alguns integrantes da equipe adversária, dando um conselho para que o time não se tornasse "arrogante". E Klopp não gostou disso.

Nesta sexta (24), o comandante alemão do Liverpool rebateu o "conselho" de Lampard e não poupou as palavras para falar sobre a alfinetada do técnico do Chelsea.

 

"Não somos arrogantes. Frank veio com um espírito competitivo e respeito muito isso. Mas ele tem que aprender a parar quando soa o apito final e ele não fez isso. Falar sobre o que aconteceu depois não é ok. Frank tem de aprender isso. Ele ainda é um jovem técnico, tem muito tempo para isso."

Não somos arrogantes, somos na realidade, o oposto. Quando soa o apito final, fechamos o livro. Ele não fez isso e é disso que não gosto."

Enquanto o Liverpool já havia garantido o título, o Chelsea ainda busca carimbar seu passaporte para a próxima edição da Champions League. Faltando apenas uma rodada para o fim da Premier League, os Blues ocupam a 4ª colocação, com 63 pontos. O Manchester United (3º) tem a mesma pontuação. O Leicester (5º) ainda ameaça a equipe de Lampard, com 62 pontos.

Na base da raça, Atleti bate o Liverpool em Anfield e garante vaga nas quartas da Champions

Mais Vistas