Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Kovac sobre Coutinho em jogos da Seleção: 'não precisa jogar 90 minutos duas vezes'

Treinador do Bayern de Munique reclamou da utilização de seu jogador em amistosos com a amarelinha

Brazil v Nigeria - International Friendly
Brazil v Nigeria - International Friendly - Photographer: Lionel Ng (2019 Getty Images, Getty Images AsiaPac)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de Thomas Tuchel, Niko Kovac é mais um treinador a reclamar das convocações para os amistosos da seleção brasileira. O comandante do Bayern de Munique apontou a atuação de Philippe Coutinho, jogador do clube bávaro, que esteve em campo durante quase toda a partida nos dois últimos jogos com a amarelinha, contra Nigéria e Senegal.

"Ele pode viajar com a equipe, mas não precisa jogar 90 minutos duas vezes. Durante os últimos jogos internacionais, ele jogou 85 minutos em cada partida, e uma vez com Neymar machucado. Portanto, não é apenas a viagem. Isso é cansativo, mas também os jogos. Seria bom se ele jogasse, é o que todo jogador quer, mas não duas vezes por 90 minutos."

Coutinho chegou ao Bayern de Munique em agosto deste ano, emprestado pelo Barcelona. O brasileiro tem sido elogiado pelo treinador e pelos companheiros de equipe por suas atuações com o time alemão.

O Bayern de Munique entra em campo na próxima quarta-feira (06) pela Liga dos Campeões contra o Olympiacos, e você vê tudo ao vivo e exclusivo a partir das 14h40 (horário de Brasília), no Space e no EI Plus.

Mais Vistas