Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Kyle Walker levará multa por festa durante quarentena, diz jornal inglês

Jogador realizou uma festa envolvendo garotas de programa em seu apartamento em Cheshire

 - Tom Flathers (2020 Manchester City FC)
- Tom Flathers (2020 Manchester City FC)

Por Redação do Esporte Interativo

A situação de Kyle Walker, do Manchester City, pode se complicar ainda mais. O jogador, que foi advertido publicamente pelo clube por dar uma festa com duas garotas de programa em seu apartamento durante a quarentena imposta por conta do novo coronavírus, pode também ser punido com uma multa.

De acordo com o jornal inglês 'Mirror', o lateral poderá ter que pagar 280 mil euros (equivalente a R$ 1,5 milhão) por violar a regra do time britânico. Além disso, o Manchester City estaria estudando algum tipo de punição desportiva ao atleta, para ser aplicada no retorno das competições.

Em um comunicado divulgado à rede britânica BBC, o Manchester City já havia manifestado repúdio ao ato de seu jogador e afirmado que iria tomar atitudes sobre o ocorrido.

"O Manchester City está ciente de uma história em um tabloide sobre a vida privada de Kyle Walker em relação a uma violação das regras de isolamento e distanciamento social do Reino Unido. Os jogadores de futebol são exemplos, e nossos funcionários e jogadores têm trabalhado para apoiar os incríveis esforços do Serviço Nacional de Saúde e de outros trabalhadores-chave na luta contra os efeitos do coronavírus Covid-19. As ações de Kyle nesse assunto violaram diretamente esses esforços. Estamos desapontados ao ouvir as alegações, observar as rápidas declarações e desculpas de Kyle e vamos conduzir um procedimento disciplinar interno nos próximos dias."

Com boa atuação de Gabriel Jesus, City bate o Real no Santiago Bernabéu

Mais Vistas