Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

La Liga: Real Madrid vence Villarreal e conquista o 34º título espanhol de sua história

Com dois gols de Karim Benzema e um de Vinicius Jr, Real Madrid fez seu trabalho e conquistou o título de La Liga com uma rodada de antecedência

Benzema marcou os dois gols do Real Madrid na partida
Benzema marcou os dois gols do Real Madrid na partida - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta quinta (16), o Real Madrid conquistou o 34º título espanhol de sua história, ao bater o Villarreal por 2x1, em casa. Karim Benzema marcou os dois gols da equipe da capital espanhola.

O primeiro dele veio após bom passe de Modric e o segundo foi envolto em polêmica. Em pênalti sofrido por Sergio Ramos, o próprio zagueiro rolou para Benzema bater para o gol - em lance semelhante ao que Messi e Suárez já protagonizaram anteriormente - mas a arbitragem mandou voltar, porque Benzema havia invadido a área.

Na sequência, o próprio francês bateu a cobrança de forma "tradicional" e fez o segundo do Real Madrid na partida. Já no fim, Iborra descontou para o Villarreal, que não conseguiu buscar o empate.

Como o Barcelona estava quatro pontos atrás de seus rivais merengues, bastava uma vitória simples para que o Real conquistasse o título com uma rodada de antecedência. Além disso, o Barça perdeu para o Osasuna por 2x1 e ficou com o vice.

Com boa atuação de Gabriel Jesus, City bate o Real no Santiago Bernabéu

Mais Vistas