Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lampard confirma possível saída de Giroud do Chelsea

Treinador do time inglês falou sobre o atacante em coletiva após classificação para a próxima fase da Copa da Inglaterra

Chelsea FC v Leicester City - Premier League
Chelsea FC v Leicester City - Premier League (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Olivier Giroud pode estar muito próximo de deixar o Chelsea, e é seu próprio treinador que confirma o fato. Frank Lampard, comandante do time londrino, falou sobre a situação do jogador francês após a vitória em cima do Nottingham Forest por 2 a 0 na terceira fase da Copa da Inglaterra neste domingo (05). De acordo com o técnico, clube e jogador estão em negociações para entender qual será o futuro de Giroud.

"Não há novidades sobre Giroud, mas falei com ele. Se as condições forem algo que ele realmente quer e se funcionar para o clube, para mim e para o time, é algo que pode acontecer. Mas só se todas essas condições forem cobertas. Então veremos se chegarmos lá."

sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Vale lembrar que o francês pode entrar na negociação do Chelsea por Gabigol. Segundo o jornal inglês 'Daily Express', o treinador do Chelsea estaria disposto a liberar Olivier Giroud para a Inter de Milão, clube ao qual pertence o atacante brasileiro.

O jogador francês participou de apenas sete jogos na temporada atual e marcou apenas um gol após perder espaço na equipe. Chegado do Arsenal em janeiro de 2018, Olivier Giroud foi essencial para o título do Chelsea na Europa League na última temporada, onde marcou 11 gols e se consagrou como artilheiro da competição.

Melhores momentos - Chelsea 2x1 Lille

Mais Vistas