Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lampard confirma quatro desfalques importantes no Chelsea para jogo contra o Liverpool

Técnico do Chelsea indicou que vários dos reforços ainda não têm condição de jogo

Lampard não contará com alguns dos principais jogadores do Chelsea para confronto contra o Liverpool
Lampard não contará com alguns dos principais jogadores do Chelsea para confronto contra o Liverpool - PETER CZIBORRA (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Chelsea foi um dos times que mais se reforçou para a temporada 2020/21. O técnico Frank Lampard promoveu uma verdadeira revolução no elenco dos Blues, acertando com nomes como Timo Werner, Hakim Ziyech, Thiago Silva e Kai Havertz.

No entanto, para a partida deste domingo (20), contra o Liverpool, o clube londrino ainda não terá boa parte de seus reforços, como informou Lampard, que ainda revelou que Christian Pulisic, um dos pilares do time, não jogará contra os Reds.

 

"Chilwell não está pronto para o jogo e Pulisic também não. Esperamos que eles melhorem durante a semana. Thiago [Silva] treinou pelos últimos três ou quatro dias, mas o jogo contra o Liverpool será cedo demais para ele. Ziyech também não está pronto. Mas Werner está bem."

A partida entre Chelsea x Liverpool será realizada às 12h30 deste domingo (20), em Stamford Bridge, pela segunda rodada da Premier League. As duas equipes vêm de vitórias em suas estreias. Os Blues bateram o Brighton por 3x1, enquanto que o time de Jürgen Klopp venceu, por 4x3, o Leeds.

Werner recebe na área, limpa a marcação e abre o placar para a Alemanha

Mais Vistas