Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lampard diz que não vai copiar modelo de Liverpool e City para ser campeão

Treinador do Chelsea falou sobre alto custo que Liverpool e Manchester City tiveram para montar seus respectivos elencos

Por Redação do Esporte Interativo

O título da Premier League parece missão quase impossível para as próximas temporadas se você não for Liverpool ou Manchester City. A diferença de investimento de ambos para os outros é muito grande. Isso deveria incomodar todos os outros clubes, mas não o técnico do Chelsea Frank Lampard. Em entrevista a 'Sky Sports', o treinador garantiu que não fará loucuras para competir no mesmo nível dos rivais. Ele garante que não copiará modelos para ser vencedor.

Eu não quero queimar a largada, porque o que Liverpool e Manchester City têm feito é claro. Eu seria tolo se sugerisse que podemos dar conta da diferença rapidamente, porque houve muito trabalho nestes clubes em termos de recrutar jogadores tops, de grandes treinadores."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

“Temos que ser parte deste processo. Temos que fazer isso do nosso jeito, não podemos tentar copiar. Tivemos jogadores experientes ao redor neste ano para ajudar os jovens, mas sabemos que há áreas dentro do elenco... Parte disso é o que já temos aqui, parte disso é como podemos procurar recrutar", completou Lampard.

Vale lembrar que Lampard jogou pelo Chelsea entre 2001 e 2014, conquistando de quase todos os títulos possíveis. Uma Champions League, uma Liga Europa, três Premier Leagues e mais seis copas locais. Ele assumiu como treinador dos Blues em julho de 2019.

Tetê sobre sonho de ser melhor do mundo: 'É meu objetivo'

Mais Vistas